Nota

O documento Carta Magna da Umbanda, representado por seu coordenador geral e todos os apoiadores vem expressar sua responsabilidade perante a religião.
É público e notório o momento que estamos vivendo em relação aos eventos de intolerância religiosa. Além deste grave acontecimento, que por sinal é um fator mundial, se faz necessário ressaltar a necessidade de unidade.
Instituições Federativas, Associativas, Templos e seus Diretores necessitam refletir sobre o futuro de nossa comunidade, a responsabilidade é de todos!
Sabemos da existência da diversidade entre nós, trazendo assim o afastamento de muitos que não concordam com o rito ou colocação do outro , mas não podemos esquecer que possuímos um ponto em comum, acreditamos em um Único Criador, nos Orixás ,Guias e Protetores.
Tendo esta base sólida conseguiremos pensar juntos.
Iniciamos neste ano de 2018 através de reunião realizada no dia 22/02 , na Alesp , a melhoria do documento Carta Magna da Umbanda onde será inserido a história da Umbanda.
Este é um documento que já vem ajudando muitos irmãos e a sociedade em geral , a respeitar e elucidar o que somos, assim como também dando sua colaboração acadêmica em várias faculdades.
Precisamos de todos neste momento, precisamos unir forças.
Venha fazer parte deste momento !
Cadastre-se em nosso site.

www.cartamagnadaumbanda.com.br

Ortiz Bello
Coordenador Geral da Carta Magna da Umbanda